Home » » Rodrigo Lombardi chorando descubra porque:

Rodrigo Lombardi chorando descubra porque:

O último capítulo de “Verdades Secretas” vai ao ar na noite desta (25) e é chegada a hora de se despedir de RajGrey e toda sua magya. O ator Rodrigo Lombardi conversou com o Gshow nos momentos finais das gravações falou sobre a repercussão do vilão, atribuindo todo o sucesso ao personagem.

Foram muitas nudes e cenas de tirar o fôlego, mas para ele ser visto como símbolo sexual diz mais sobre seu trabalho na novela. “Ah, isso são os olhos do público. Não é uma vaidade pessoal. É uma vaidade artística, de saber que deu certo. Essa coisa de Alex sexy, sedutor, é o próprio Alex. A gente pesquisa muito para chegar nesse lugar. Agora eu estou nesse momento, o que não significa que eu vá acertar se fizer outro personagem que é para ser sexy também“, explicou.
Sobre o perfil mau caráter de RajGrey, o ator disse que muitas vezes chorava para tentar aliviar a sobrecarga do personagem. “O Alex trabalha com uma energia ruim. Várias vezes já fui descarregando aquilo no carro, sabe? Fui chorando dentro do carro até chegar em casa e poder dar um respiro. Porque a energia é ruim, e não quero levar isso para minha mulher e meu filho. É uma loucura. Chega uma hora que o cansaço te consome“, confessou.
Ele também contou como foi dividir as cenas com nossa eterna Angel, Camila Queiroz, e foi só elogios à atriz e à produção da novela. “A Camila tem tudo dentro de si. Cabe a sensibilidade da direção, dessas pessoas, do Maurinho (Mauro Mendonça Filho, diretor) de saber, no momento certo, acarinhar de tal forma e falar: ‘Olha pra isso aqui, está dentro de você, vamos tirar. O Brasil vai ver agora’. E aí ela se sente confortável. Não teria acontecido se ela não tivesse esse amparo, como todos nós tivemos. Tem gente que produz melhor sob estresse, e tem gente que é no amor. Essa equipe é no amor“.

Fonte: hugogloss.com.br